domingo, 17 de abril de 2011

Uma semana de cão finalizada com o amigo Cão!

Este post não tem nada a ver com decoração, e sim com algo - ou melhor, alguém - que torna a minha casa, os meus dias e a minha vida muito melhor: o meu cachorro, Hugo de Léon.

A semana que passou foi, para mim, uma "semana de cão". A correria e o cansaço foram tão grandes que eu nem sequer consegui passar por aqui. Mas todo o cansaço e todo o desânimo cessavam quando eu chegava em casa, à noite, e me deparava com ELE, me esperando na porta da sala:

Hugo de Léon
Quem tem cachorro sabe do que eu estou falando. Não existe amor mais verdadeiro e mais desinteressado. Sem falar no companheirismo. Hoje, em pleno domingo, precisei acordar às 5h50min. E quem estava na cozinha comigo, às 6h05min, enquanto eu tomava o meu café? O Hugo de Léon, óbvio (o maridão ficou na cama, dormindo).

Por isso que, apesar do sono e do cansaço, não pude deixar de vir aqui e fazer esta singela homenagem para o meu amigo Cão.

Hugo de Léon

Bom final de domingo e um ótimo início de semana a todos!

Um comentário:

Barraco Chic disse...

Amiga adorei saber que inspirei você também. Obrigada por citar o Barraco no seu blog é uma honra para mim.
Quanto ao nosso melhor amigo, aqui tenho a melhor amiga, Jully uma poodle, que é o dengo da familia toda e distribui carinho para todo mundo que chega perto.
Uma ótima Páscoa.
Beijo grande