terça-feira, 12 de abril de 2011

Cedendo aos adesivos...

Vou ser franca com vocês: não sou muito adepta aos "modismos". Na minha casa, entra o que eu acho bonito (ou funcional), e não o que é "tendência". Por esta razão, não saí correndo atrás de adesivos para a minha casa quando eles surgiram no mercado.

Maaaassss... no mês passado, passei em frente a uma loja estilo R$1,99, no Centro de Porto Alegre,e vi dois balaios com cartelas de adesivos. Os menores custavam R$1,99 e os maiores R$4,99.  Na hora, lembrei de três banquinhos de madeira aqui de casa, que eu pretendo recuperar... pensei que poderia pintá-los de preto e  personalizá-los, colando adesivos nas pernas e nos assentos. Resumo da ópera: gastei R$10,00 e levei  cinco cartelas dos adesivos menores.

Chegando em casa, guardei os adesivos num armário e deixei prá lá.

Dias atrás, constatando que a minha área de serviço estava completamente pálida e sem graça, lembrei dos adesivos guardados e da Eliana, do Barraco Chic, que adesivou a geladeira (ficou linda, veja aqui). Não tive dúvidas: peguei a cartela abaixo e... me rendi!



O verso da embalagem ensinava a usar cada pedaço do adesivo de modo a montar uma "bicicletinha", mas eu achei que bicicleta não tinha nada a ver com área de serviço... então, adesivei a MÁQUINA DE LAVAR ROUPA (que já está velhinha e sem graça, coitada) da minha maneira. 

A máquina ficou assim:



E eu fiquei feliz!

Nenhum comentário: