quarta-feira, 16 de março de 2011

E depois de quase dois anos...

É... passados quase dois anos desde a criação do "Canja de Letrinhas" e de sua primeira - e única - postagem, acho que o blog finalmente vai entrar em atividade.
Eu sei, já não era sem tempo. Mas, para mim, não tem sido fácil conciliar certas escolhas da vida profissional com a paixão por decoração e trabalhos manuais... Por outro lado, é justamente lendo sobre decoração de interiores, paisagismo e arte, e fazendo trabalhos manuais, que eu consigo realmente desestressar e aliviar a pressão do dia a dia.
Não posso deixar de mencionar que a vontade de reativar o Canja de Letrinhas veio do fato de eu ter descoberto e passado a admirar muitos outros blogs, especialmente o Brigadeiro de Colher (cujo acesso diário se tornou um vício para mim), o Casa Montada, o Minha Casa Minha Paixão, o Brincando de Decorar (sobretudo pelas dicas do estilo "faça você mesmo") e o site Decoeuracao.
É claro que eu não tenho o "know-how" das pessoas que fazem os blogs que citei acima - e tantos outros, tão maravilhosos quanto -, mas acho que de alguma maneira, também posso contribuir!
E se, na pior das hipóteses, nada do que eu postar puder ser útil para alguém, pelo menos eu terei feito a minha "terapia".
Uma vez mais, sejam tod@s bem-vindos!

2 comentários:

Barraco Chic disse...

Ei menina, você e você pode.
Vamos lá postar urgente, vou ficar esperando, ok.
Beijão

Senhorinha Moderna disse...

Obrigada pelas palavras de incentivo. Graças a elas, segue a primeira postagem de decoração!
Beijinho.