segunda-feira, 30 de março de 2009

Finalmente, criei um Blog!


Há muito tempo eu queria ter um blog. Os motivos pelos quais até então eu não havia criado um são muitos: falta de tempo, aquela sensação de que tenho coisas muito mais importantes para fazer, receio de não saber sobre que assuntos postar e, sobretudo, aquela velha mania de prorrogar tudo para amanhã...
Mas o fato é que, finalmente, criei meu blog: o CANJA DE LETRINHAS.
O nome genérico do blog é proposital. Nele eu pretendo escrever sobre tudo, de acordo com o meu estado de espírito.
Não sei se algum dia, alguém – além de mim – irá ler as postagens que a partir de hoje eu vou aqui colocar. Sim, porque, a princípio, escrever neste blog será muito mais uma forma de terapia do que uma forma de compartilhar opiniões com outras pessoas.
Mas... certo é que uma coisa não exclui a outra: assim, se você chegou até aqui, seja bem vindo! "Pegue uma colher" e compartilhe da canja...
Um abraço.

Nenhum comentário: