sexta-feira, 18 de março de 2011

Paixão pelo Romero

Animada pelo primeiro comentário do blog, feito pela querida Eliana, do Barraco Chic, resolvi compartilhar com vocês a minha paixão pelo artista brasileiro Romero Britto.
Em 2009, em uma viagem para Miami, tive o imenso prazer de visitar uma de suas galerias. É claro que eu (ainda) não tenho "dindin" para comprar uma de suas obras, mas não saí de lá de mãos abanando! Comprei este poster...


... e esta caneca linda (a propósito, eu AMO² canecas e já tenho uma pequena coleção):


Como vocês podem perceber, as sacolas onde os produtos adquiridos na galeria são acomodados são lindas! E foi por isso que eu trouxe as minhas na mala. De volta ao Brasil, resolvi emoldurar a maior delas, para ter no gabinete aqui de casa uma ilustração do Romero Britto e, ao mesmo tempo, uma recordação da viagem. Vejam só como ficou:


É bem verdade que a cor da parede do gabinete (amarelinha) não ajuda muito... Mas, em breve, vou dar uma repaginada no gabinete, e o quadro passará a ter mais destaque.

E então? O que acharam?


Um comentário:

Barraco Chic disse...

É isso aí Shaia, postar sempre mesmo que seja algo que viu e gostou.
Adorei a idéia de emoldurar a sacola, sabe que já perdi sacolas de artistas e nunca tinha pensado nisso, valeu a dica.
E obrigada por me achar incentivadora do blog. Você é sempre bem vinda a me visitar no Barraco.
Beijo grande e bom fim de semana.